sábado, junho 12, 2010

Sexta

Um banho de água fria,um pouco de café e um pouco de Caetano,assim termina minha sexta feira.Minha cabeça tá jogada ao vento tudo vai me distrair,tudo vai sair do lugar,consigo sentir minha alma se deslocar,os risos fugindo entre meus dentes,os meus sentido frágeis,minha palavras não merecem ser ditas,minha atitudes,hoje,foram em vão... pra que se mexer?!Pra que ir atrás de qualquer coisa que ficou pra trás? Pra que se arrepender...pra que tocar num velho assunto...assim como se toca o corpo da sua mulher que há 20 anos está casado? (Já é um velho conhecido seu!)
A música flui eu posso até ver todas as cenas passando sobre mim,no teto branco tudo se vai...nenhuma palavra me causa o mesmo arrepio de antes,nenhum sorriso,nenhum gesto,nenhum nada!Tudo se foi...é como se...fosse tão frágil e quebradiço...tão inseguro...que uma leve brisa de domingo pudesse arrancar de mim...é como se...qualquer um que vinhesse pudesse levar...é como se fosse...eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário