quinta-feira, outubro 14, 2010

É pra entender?

Apesar de todos os dilemas amorosos e sexuais,venho levando bem a vida,tô conseguindo respirar e minha mente ainda consegue pensar em alguma coisa útil pro meu desenvolvimento intelectual,me disseram que eu sou 'meia pessoa' Vai tomar no cu,companheiro,na boa!
Hoje eu não vou falar dele,dá até preguiça e me causa febre,como algo tão ruim me traz tanto prazer? Enfim...
As coisas não são simples,e o sol hoje não nasceu simplesmente,tem toda uma explicação e não é 'lógico' que ele venha a nascer amanhã,nem é 'logico' que estamos vivos,nem é 'logico' que você não esteja louco! Sabe-se muita coisa,o mundo tá cheio de mistérios,e os mistérios existem?Até quando são mistérios? Pra desvendar um mistério eu creio que precisa-se de sentidos e não tantos livros e pensamentos,o próprio homem é uma peça do mesmo,eu acredito que exista algo em nós que nos passa exatamente aquilo que devemos acreditar e o maior cientista do mundo aí estará! Mas tudo isso é renunciar a ciência,não é? A ciência que nos causa a ilusão de sermos tão racionais,a matemática que nos traz com exatidão de tudo que precisamos,experiências físicas e químicas nos confirmam teorias e tudo faz parte do ciclo,mas afinal em que consiste ser racional? A ciência nos torna racionais,mas no contexto ser humano em relações eu acredito que ser racional seja agir para o bem de todos,menos para o seu,é triturar o coração em nome da paz da família ou do cara que você ama,podem até discordar e dizerem que os racionais são frios e calculistas,mas não são,eu não acho. Mas daí,quem são os infelizes da história? São os que agem com o coração e também os que agem com a razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário