quinta-feira, junho 21, 2012

Carmén

Toda vez que você sai meio desarrumada, me dá uma vontade de pedir pra você ficar mais e fazer de mim o homem mais feliz do mundo.
Aí, vem outro e te carrega, tão seco , no cil, feito lobo carniceiro e te olha dos pés a cabeça imaginando coisas, que nem ouso te falar, Carmén...  aí ele te devora, te suga e te come!
E, tu fica lá bela e pálida quase sem sangue, nua feito um bicho abortado, queimando em desilusão, fervendo por carícias, suplicando por palavras, agonizando por flores roubadas e chocolates. Tu fica lá, Carmén, desejando tudo aquilo que eu sempre sonhei em te dar. Mas você! Você sempre sai apressada do meu colo, da minha cama, de cima de mim, sempre desarrumada, sem vergonha, pro lado de outro que te dá na cara, te suga tua última gota de gozo, pra outro que te avermelha a carne e deixa roxa , te xinga e não te abriga! Eu te abrigo! Eu avermelharei o teu rosto com o leve sorriso que eu tenho pra te dar, eu deixarei a tua boca roxa com os beijos que eu tenho pra te dar. Carmén, hoje você não precisa ir! Hoje você pode ficar, não precisa se vestir, não precisa ir embora! 
Carmén,eu te abrigo! Vem morar comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário