quinta-feira, outubro 18, 2012

Parei de te amar há dois meses atrás.
Parei de te amar às 2:56 do dia 17 de julho
Parei de te amar quando vi a vida indo embora.
Parei de te amar quando te matei. Te atirei daqui de cima do 3º andar.
Parei de te amar há 25 m².
Parei de te amar quando ele me fazia ser mulher
Parei de te amar quando ele sabia o uma mulher é.
Parei de te amar quando ele suava.
Parei de te amar quando a terra subia e descia.
Parei de te amar quando tudo lambia, a baba. Meu Deus, como eu me lembro.
Parei de te amar quando não sentia. Cada pêlo subir!
Parei de te amar quando te perdi. Tu tonto. Eu em mim
Parei de te amar quando tu nasceu. E eu tava de passagem.
Parei de te amar quando não sabia. Sim Não. Não Sim.
Parei de te amar quando tu ainda eras meu Super Herói.
Parei de te amar Flash.
Parei de te amar por que te quero.
Parei de te amar quando os lábios lascivos secaram.
Parei de te amar por que tu saiu de mim e outro entrou. Coxas.
Parei de te amar por que não sou a Puta que te pariu.
Parei de te amar às 2:58 de 2012.
Parei de te amar aos 28 segundos.
No lance. Na mulher. No sai, sai. Entra, sai. Eu parei de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário