terça-feira, setembro 15, 2009

Hoje eu fiquei pensando no que um amigo me disse :"Sabe,Mica...ontem eu programei tudo que eu ia fazer nos próximos anos e escrevi tudo num papel..Eu acho que as pessoas pensam muito no futuro e esquecem do presente,né?!"
Bom,ele me disse isso de manhã na hora que a gente tava indo pra aula e segredo:Eu não funciono bem antes das 10Hrs da manhã!
No momento eu apenas segui em frente e concordei com o que ele falara....mas,depois fui pensar meu deus,como ele fez isso?Eu não consigo imaginar no que vou fazer mal amanhã imagina no próximo ano!! Já pensei demais no futuro mas parei,imagina só a decepção que é pensar e não acontecer,covardia?Talvez,mas surpresas são mais perfeitas.Claro,que todos temos que ter objetivos e eu os tenho,mas nada de decepções daqui até um fim do mês,por favor!
Eu li hoje "O Sermão da Sexagésima" pra prova de sábado de Literatura,o cara se garantia mesmo,Padre Antônio Vieira.Mas daí eu percebi como a vida era fácil pra ele,simplesmente por que Deus quer,por que tá na Bíblia,e o homem e a mulher foi Deus que criou e pronto!Fim!Agora a única coisa que todo mundo tem que fazer é aceitar o que o semeador fala,não o que semeia,mas o semeador (eu não quero ouvir "semear" e adjacentes nas ultimas 3 semanas :S)
Que coisa simples,e mas triste ainda é saber que a maioria das pessoas vivem nessa simplicidade,nessa falta do pensar,nessa falta de lógica!Enfim,mas um pouco e minha cabeça estoura!
Amanhã vai ser um dia feliz! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário