segunda-feira, setembro 14, 2009

Oi :D

Bom,eu tava pensando em quanto pensamento se passa por mim e depois eu nem lembro mais...pensei em quanta coisa interessante eu tava perdendo não podendo registrar;E lembrei da internet,lembrei de blog ..e lembrei que eu "tenho" um,mas nunca usava...talvez eu escreva apenas isso e não volte aqui nunca mais,ou siga em frente!Mas isso é outra coisa!
Eu tava pensando em como são as oportunidades,como diz o poeta (Sim,poeta!)Renato Russo:"A primeira vez sempre é a última chance!" E eu realmente sempre acreditei nisso,mas acreditar não é fazer,e nunca a fiz..sempre deixei oportunidades pra trás,não me arrependi...mas fiquei com um horrivel sentimento de curiosidade de como teria sido se eu tivesse feito,se eu tivesse ido atrás,se eu tivesse batalhado...mas chego a pensar se algumas dessas oportunidades valeriam mesmo a pena...E algumas oportunidades apareceram mais de uma vez pra mim,e eu simplesmente as vi passar,eu poderia ter agarrado mas preferi PENSAR..PENSAR...E PENSAR... E elas passaram e com o tempo foram perdendo a intensidade,e hoje pra mim tanto faz,a oportunidade sou eu!
Sim,eu falo de um garoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário