domingo, maio 08, 2011

Estátuas e cofres...


Eu não sou poeta!
Não posso ser...
Meu canto é baixo e discreto!
Meus "ditos" poemas não têm Eloquência!
São exaustivos para quem os ler! ( Não os leia!)
Não tenho noções de rima e estética!
E meu canto é triste..                         Não sou...
Minha vida é comum, meu riso é equilibrado e as minhas queixas são radicais demais para serem ouvidas, minha infância apesar da fama de quebrar copos de vidro e esquartejar bonecas, não é novidade!
Minha adolescência é exagerada - Não tenho paciência para o  tempo nem para a  distância -
Quero tudo aqui e agora!
"Ninguém me entende,ninguém me quer!"

Me mandem escrever um texto mas depois repassem para um corretor gramatical
(Não sei quem é o sujeito, nem a diferença entre complemento nominal e adjunto adnominal!)
Me mandem escrever um conto, juro...  minha imaginação não é tão fértil!
O clímax seria óbvio! E o fim todos saberiam, e ainda por cima começaria com 
" Era uma vez..."
Eu não sou poeta,não sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário